Um novo olhar: conheça a marca da Deloc atualizada

Nossa equipe de comunicação, juntamente com a diretoria, ressignificou o que o público já conhecia como a marca da empresa. Ressaltamos que não deixamos de lado a nossa identidade e criamos um novo estilo mais sutil e moderno. A chama da Deloc continua acesa e mantemos a importância do aquecimento, fundamental no segmento culinário.

Além disso, buscamos avançar ainda mais no mercado e outra assinatura foi aprovada em nossa marca. A partir de agora, somos SOLUÇÕES EM COZINHA INDUSTRIAL! A mudança foi pensada para dar impulso e competir no cenário atual e no futuro, preservando a nossa essência.

Continuamos a oferecer o melhor para sua empresa e para seu evento, sem perder a qualidade Deloc, tão conhecida no mercado!​

Rebrandin

Você sabe o que é rebranding? Foi exatamente isso que foi feito com a marca da Deloc. O processo é o ato de ressignificar a imagem de uma empresa ou produto. É uma estratégia planejada e o objetivo é mudar a percepção do público, em relação a marca. No caso da Deloc, foi usado o rebranding evolutivo, ou seja, uma atualização da marca.

A adaptação a chama para o formato de um triângulo traz a representatividade de unidade, flexibilidade, estabilidade, harmonia e equilíbrio presentes nesta forma geométrica. Além disso, existe a regra do triângulo na cozinha que busca mobilidade, deixando a cozinha funcional. Como isso acontece? Quando os itens são distribuídos na cozinha de forma estratégica, otimizando o espaço e garantindo a melhor circulação do ambiente.

Em relação a sua forma, o triângulo lembra o dinamismo, uma vez que as extremidades guiam nossos olhares para a direção onde elas apontam. Além disso, triângulo voltado para cima remete a ideia de crescimento e de evolução.

Impacto

Para o Ceo da Deloc, Denis Silva, a nova mostra que a empresa não está parada no tempo. “A nossa ideia foi inovar, preservando a essência que sempre nos acompanhou. Acredito que o público vai aprovar a nossa nova identidade”, afirmou.

Simone Casemiro, co-fundadora da Deloc, explica que a marca atualizada vem de encontro com o trabalho da empresa em todos esses anos e o que está por vir. “Pensamos no que a Deloc traz para os nossos clientes: qualidade, beleza e modernidade no ambiente corporativo e a marca segue essa tendência”, finaliza.