Mesas de refeitório: Praticidade e conforto

A locação de mesas de refeitório pode oferecer praticidade e segurança para empresas, escolas, instituições e eventos que precisam de áreas de alimentação temporárias ou flexíveis.

Em um mundo em constante evolução, a busca por soluções inteligentes para espaços de alimentação, empresas e grandes eventos se tornou mais importante do que nunca. E a locação de mesas de refeitório tem ganhado destaque por sua praticidade e capacidade em oferecer um ambiente moderno e seguro para as pessoas.

Benefícios

Já pensou em alugar mesas para o refeitório da sua empresa ou para o espaço do seu evento?

Separamos alguns benefícios na locação desse tipo de móvel:

Economia de espaço: as mesas de refeitório podem ser dobráveis e empilháveis, o que economiza espaço quando não estão em uso, garantindo utilidade para locais com espaço limitado.

Flexibilidade: a locação permite que você ajuste a quantidade de mesas conforme necessário. Se você tiver um evento que requer muitas mesas temporariamente, você pode alugá-las e depois devolvê-las quando o evento terminar.

Segurança sanitária: em um mundo que passou por uma pandemia, a segurança sanitária é uma prioridade. A locação de mesas permite que você mantenha um controle mais rigoroso sobre a higiene, garantindo que as mesas sejam limpas e desinfetadas antes de cada uso.

Manutenção reduzida: quando você aluga mesas de refeitório, a responsabilidade pela manutenção geralmente recai sobre a empresa de aluguel. Isso economiza tempo e recursos em comparação com a compra e manutenção de mesas permanentes.

Opções: empresas de locação de móveis geralmente oferecem uma variedade de estilos e tamanhos de mesas de refeitório para atender às suas necessidades específicas.

Rápida implementação: se você precisa de mesas de refeitório com urgência, a locação pode ser uma solução rápida. Muitas empresas de locação têm um estoque disponível para entrega imediata.

Praticidade: as mesas disponíveis para locação na Deloc – Soluções em Cozinhas Industriais são práticas e fáceis de utilizar, adaptando bem em vários ambientes.

Logística: garantimos a entrega e retirada das mesas, facilitando sua logística.

Redução de custos: em vez de investir em um grande número de mesas permanentes, a locação permite que você evite custos iniciais significativos e distribua os gastos ao longo do tempo.

Sustentabilidade: a locação de móveis é uma opção mais sustentável, se a gente comparar com a compra. Há redução do desperdício de recursos, além de evitar que os móveis se tornem obsoletos e descartados.

No geral, a locação de mesas de refeitório pode ser uma ótima solução para atender as necessidades de refeitório de curto ou longo prazo, proporcionando flexibilidade, modernidade para seu ambiente e economia.

A locação da mesa de refeitório pode ser uma decisão inteligente para empresas e instituições. A Deloc tem tradição no mercado de locação de móveis e garantimos a qualidade das mesas oferecidas. Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe especializada e tire todas as suas dúvidas.